Jack's
Blog (O estranho mundo de Jack...) |
Photoblog |
e-m@ail/msn: filipe_vilaca@hotmail.com | Jack: 22 anos | Braga (Portugal) | Matemática Universidade do Minho |
11/30/2003 - 12/07/2003 12/07/2003 - 12/14/2003 12/14/2003 - 12/21/2003 12/21/2003 - 12/28/2003 12/28/2003 - 01/04/2004 01/04/2004 - 01/11/2004 01/11/2004 - 01/18/2004 01/18/2004 - 01/25/2004 01/25/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 02/08/2004 02/08/2004 - 02/15/2004 02/15/2004 - 02/22/2004 02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 03/28/2004 - 04/04/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 04/18/2004 - 04/25/2004 04/25/2004 - 05/02/2004 05/02/2004 - 05/09/2004 05/09/2004 - 05/16/2004 05/16/2004 - 05/23/2004 05/23/2004 - 05/30/2004 05/30/2004 - 06/06/2004 06/06/2004 - 06/13/2004 06/13/2004 - 06/20/2004 06/20/2004 - 06/27/2004 06/27/2004 - 07/04/2004 07/04/2004 - 07/11/2004 07/11/2004 - 07/18/2004 07/18/2004 - 07/25/2004 07/25/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 08/08/2004 08/08/2004 - 08/15/2004 08/15/2004 - 08/22/2004 08/22/2004 - 08/29/2004 08/29/2004 - 09/05/2004 09/05/2004 - 09/12/2004 09/12/2004 - 09/19/2004 09/19/2004 - 09/26/2004 09/26/2004 - 10/03/2004 10/03/2004 - 10/10/2004 10/10/2004 - 10/17/2004 10/17/2004 - 10/24/2004 10/24/2004 - 10/31/2004 10/31/2004 - 11/07/2004 11/14/2004 - 11/21/2004 11/21/2004 - 11/28/2004 11/28/2004 - 12/05/2004 12/05/2004 - 12/12/2004 12/12/2004 - 12/19/2004 12/19/2004 - 12/26/2004 12/26/2004 - 01/02/2005 01/09/2005 - 01/16/2005 01/16/2005 - 01/23/2005 01/23/2005 - 01/30/2005 01/30/2005 - 02/06/2005 02/06/2005 - 02/13/2005 02/20/2005 - 02/27/2005 02/27/2005 - 03/06/2005 03/06/2005 - 03/13/2005 03/13/2005 - 03/20/2005 03/20/2005 - 03/27/2005 03/27/2005 - 04/03/2005 04/10/2005 - 04/17/2005 04/17/2005 - 04/24/2005 05/01/2005 - 05/08/2005 05/15/2005 - 05/22/2005 05/22/2005 - 05/29/2005 06/12/2005 - 06/19/2005 06/19/2005 - 06/26/2005 08/13/2006 - 08/20/2006 »
A.A. |
Blog:
quinta-feira, dezembro 16, 2004
Querido Pai Natal: Eu te pedirei uma mota telecomandada de susuqui motocrósse e peço Paz, Alegria e Amor. Gosto do Natal porque há muito carinho e amor. Também gosto de prendas que são oferecidas com carinho e amor. Eu quero apenas uma prenda pequena. Pai Natal, não me dês prendas só a mim e aos ricos. Dá aos pobres o que eles precisam e não têm. Gosto muito de ti. O que eu queria para o Natal era: dois jogos de computador, uma x-box, e quatro jogos para a x-box. Mas o que eu queria mais era que houvesse paz no mundo e muita alegria. Queria informar-te de um desejo, que é seres bondoso para mim e para os outros meninos. Gostava que viesses todos, todos os anos. Os pobres precisam da tua ajuda a crescer! Estas são quatro cartas verídicas de alunos do 3º ano, verdadeiras preciosidades... Reparem só na ordem dos pedidos... domingo, dezembro 12, 2004 Vi o sr. Pessoa: Hoje, passeando para os lados do Chiado, encontrei o Sr. Pessoa. Vinha deveras aborrecido, o Sr. Pessoa. Não tenho por hábito ver em tal angústia, o Sr. Pessoa. Indaguei: - Porque que parece tão acossado, Sr. Pessoa? Respondeu, o Sr. Pessoa, que se achava deste modo pela forma como tem sido tratado nos bancos de escola deste seu ingrato país. - Como assim Sr. Pessoa? - perguntei. Vejo estes versos meus dilacerados pelas canetas - quais bisturis - dos mestres d'aula. Cortados em pedaços, pesados e medidos, para, por fim, serem autopsiados nas ignóbeis "análises do poema". Como se não bastasse, há por hábito perguntar: "Qual o estado de espírito do poeta quando escreveu...". Não ignorando, estes doutos mestres, que este poeta não mais é que um fingidor. Para eles, deixo... ISTO Dizem que finjo ou minto Tudo o que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto Com a imaginação. Não uso o coração. Tudo o que sonho ou passo, O que me falha ou finda, É como que um terraço, Sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda. Por isso escrevo em meio Do que não está ao pé, Livre do meu enleio, Sério do que não é. Sentir? Sinta quem lê! Fernando Pessoa Baseado em:
express yourself -- layout by -- nyokiglitter |
|||